sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uma Diva de volta ! Ksenia Afanasyeva faz um belíssimo solo na final do Europeu.


Recapitulando o Games Europeus 2015

         Muito bem sucedido,os Jogos Europeus concluíram-se em Baku. Muitos não sabem exatamente o que esperar deste evento inaugural, e com base nos concorrentes que estavam presentes, nem todos os países enviaram seus melhores atletas. Assim se  os Jogos continuar nos próximos anos, a competição pode se tornar mais feroz. No entanto, os Jogos deste ano proporcionou uma grande oportunidade para os ginastas menos conhecidas, para acelerar e entrar no centro das atenções. Como qualquer competição, houve altos e baixos ao longo da semana.


 1. A russos 

Ambas as equipas russas das mulheres dos homens  garantiram o ouro na competição por equipes. Para as mulheres, foi uma vitória esmagadora, com uma margem de seis pontos entre eles e o segundo lugar na Alemanha. Os russos saíram dos Jogos com o maior número de medalhas na ginástica artística, acumulando no total de onze e quatro medalhas de ouro. O próximo mais próximo foi a Holanda, com seis no total e uma de ouro.

 2. Principais ginastas foram deixados de fora Finals

Na qualificação, as 18 melhores ginastas mudou-se para o conjunto de cerca de final e os seis melhores ginastas em cada evento qualificado para a fase final do evento. No entanto, apenas um ginasta por país poderia se qualificar para competir o Individual-Geral . Da Rússia Aliya Mustafina , Victoria Komova e Seda Tutkhalyan terminou 1,2,3 no AA, 1º dia de classificação, no entanto, devido à regra, apenas a Mustafina seguiu para a final. Da mesma forma, todos as três ginastas russas terminado entre os seis primeiros em barras e qualificação trave, mas apenas um teve a oportunidade de competir nas finais. No entanto, Mustafina competiu em sua forma brilhante normal durante os Jogos premiada com o Individual-Geral, levando o ouro na barra de final e ganhar a prata na final Solo.
 Viktoria Komova FX QF

 Viktoria Komova FX UB
 

 Aliya BB AA
 
 Aliya UB AA
 
Aliya VT AA 
 

 3. Stepko ganha Favoritismo

Não há dúvida cidade natal herói do Azerbaijão Oleg Stepko era o favorito do público durante evento finais, mas ele deu-lhes uma razão para torcer. Stepko levou Um azerbaidjano de bronze na equipe final e também ficou em segundo no Individual-Geral. O momento mais especial veio quando ele garantiu o ouro nas barras paralelas em uma competição extremamente apertado, desbancando da Rússia David Belyavskiy por apenas três centésimos de ponto. Enquanto a multidão foi à loucura, Stepko foi içado no ar por seu treinador. Ele continuou nos Jogos, ganhando prata no cavalo com alças final e bronze na final Salto.

 



 4. Trave é uma besta

Em uma final feixe muito instável para as mulheres, cada atleta teve um soluço no feixe exceto o ouro e a prata para medalhistas - Lieke Wevers e Andreea Iridon . Cansaço físico e mental poderia ter sido o resultado de uma longa semana de competição, Começando com dois dias de qualificações no domingo e na segunda-feira, a equipe final na quinta-feira e evento finais no sábado.

 BB EF
 
  BB EF
 
  
5. Wevers não vacila

Lieke Wevers dos Países Baixos surgiu como um concorrente muito consistente nos Jogos. Enquanto ela não necessariamente exibir a maior dificuldade, ela executa suas habilidades com muita precisão e com a verdadeira arte. Sua rotina andar nos traz de volta a um foco na bela dança e a idéia de contar uma história com cada movimento. Wevers rasgou seu ACL em 2009 e teve a cirurgia em ambos os pulsos em 2012, apenas retornando à competição no ano passado. Estes Jogos foram uma competição de fuga para ela, como ela levou a Holanda para um terceiro lugar na equipe final e também ganhou o bronze no Individual-Geral. No final do evento, Wevers levou a coroa do feixe e do bronze no Solo.

 FX EF


  6. Steingruber Mostra Sua Coisas 

  
Giulia Steingruber provou que ela é uma força a ser reconhecida nestes Jogos, terminando em segundo lugar no Individual-Geral concorrência e ter uma exibição especular no final do evento. Ela levou os títulos de ambos a Salto e Solo, e bronze na final do Trave.

 FX EF
 
  
VT EF