quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saiba mais sobre a aposentadoria de Kyla Ross: ela está pronta para UCLA Faculdade!. É seu verdadeiro desejo.

Escrito por: Nick McCavel
  
 

 Kyla Ross lembra de sua primeira competição de elite internacional muito bem: Foi em Aracaju, Brasil, em 2009. O ginásio prática foi fora, coberto por uma lona alta, e o ginásio competição foi uma viagem de ônibus - uma longa viagem de autocarro - de distância. 

Muitos anos, muitas academias, e muitos passeios de ônibus posteriores (incluindo um famoso em um de dois andares de Londres), Ross decidiu que é hora de ela se afastar de ginástica elite ao iniciar o próximo capítulo de sua vida.

"O ano passado foi um pouco áspero," Ross, 19, contou EUA Ginástica na semana passada. "Eu tenho lidado com uma série de lesões, e não foi o meu melhor ano do concurso-wise. Tentei empurrar através, mas estava ficando difícil de treinar. Eu não queria passar com ele se meu coração não estava nele. "


"Este é o momento certo", disse Ross, que fará parte da equipe de ginástica UCLA quando ela começa aí esta queda. "Eu sinto que em 2012 eu estava realmente apaixonada por fazer que a equipe olímpica e dando tudo de mim. Eu não tive a mesma sensação deste ano. Eu não tinha o mesmo desejo. Eu queria se concentrar em se preparando para a faculdade. "

Na ginástica elite, Ross será lembrada também por seu estilo consistentemente limpo e elegante, tanto quanto por sua personalidade e sorriso longe da concorrência.

"Kyla é um jogadora da equipe; muito apoio de todos nós ", disse o companheira olímpica  Jordyn Wieber, que agora é o gerente da equipe da UCLA. "Ela sempre foi tão doce e solidária e realmente queria todos a fazer o bem. Ela é uma das trabalhadoras mais difíceis que eu conheço. "

Junto com seu ouro da equipe de Londres, ela possui cinco medalhas no Campeonato do Mundo, incluindo o título da equipe em 2014, quando ela estava em terceiro lugar no Individual-Geral.Como um sénior, Ross tem sete medalhas nos P & G Championships, mais notavelmente duas de prata no individual geral, em 2013 e 2014.

© John Cheng
"Os Jogos Olímpicos foi um objetivo meu, mas ser capaz de competir em Londres era um objetivo grande que eu realizei", disse Ross. "Eu competi em dois mundos, também. Eu tive uma carreira de sucesso.Indo para a faculdade é o próximo passo. Estou animado para iniciar um novo capítulo da minha vida. Eu tenho feito a ginástica da elite para um tempo, mas eu estou animado para o aspecto da equipe. "

Aly Raisman era parte dessa equipe de Londres em 2012, assim como a equipe de quatro atletas que foi para o Brasil em 2009. Como Raisman continua seu próprio Road to Rio, ela estava triste em saber que Ross não vai estar tentando se juntar a ela lá - novamente.

"Tenho certeza de que foi uma decisão difícil para ela", disse Raisman."Eu queria chorar quando ouvi! Nós estávamos nesta situação equipa de tentar voltar-to-back. Eu sei o quanto ela queria, e eu sei se é isso que ela decidiu, no final, ela teve que seguir o seu coração. "

Ross tem vindo a seguir o seu coração desde o início, quando ela começou a ginástica com a idade de 3. Ela disse que nunca pensou que os Jogos Olímpicos eram uma realidade até o ano anterior, em 2011. Em casa no sul da Califórnia, Ross está aguardando ansiosamente o seu início na UCLA, onde ela espera para entrar em bioengenharia.

Ginástica ainda será uma grande parte de sua vida, e ela espera que sua história vai continuar a motivar as jovens a perseguir seus próprios sonhos - grandes ou pequenas.

"A maior parte da ginástica está sendo apaixonada por ele e se divertir", explicou Ross. "Nós sempre quisemos aproveitar o que estávamos fazendo. Para mim, é sobre ter pais e treinadores de apoio. É importante fazer algo que você ama. "

A lista de memórias é longa: Ross disse que amava o pensamento de volta para a cadeia de manhã-show entrevistas na TV que o "Fierce Five" fez em Nova York, depois de ganhar o ouro em Londres.

© John Cheng
"Eles eram a sua banda favorita no momento e foi a única vez que eu vi Kyla perturbada durante todo o tempo em Londres", disse Raisman, rindo. "Eu era como, 'Kyla, temos medalhas de ouro olímpicas em torno de nossos pescoços. Você tem que deixá-lo ir. "

Em uma recente viagem de recrutamento, Wieber disse que ela e Ross foram lembradas por outro companheira de equipe do seu desempenho histórico em Londres como o hino nacional jogou em um evento que eles participaram na UCLA. Wieber, aguarda com expectativa a Ross se tornando uma caloura.

"Eu não posso esperar para tê-la aqui", disse Wieber. "Para ser novamente juntos no próximo ano em Los Angeles, que vai ser muito especial. Eu não vi muito dela nos últimos três ou quatro anos, então eu estou animado ".

Ross também se lembrou de encontro com o presidente Obama no Salão Oval, mesmo sentado em sua cadeira: "Não é um monte de gente começar a fazer isso", disse ela.

Não é um monte de gente começar a fazer o que Kyla Ross tem em sua vida. E, apesar de sua jornada não vai círculo completo de volta ao Brasil, Ross está feliz - conteúdo, mesmo - com sua decisão, e que está por vir em seguida. 
 "Estou animada para ser capaz de ter mais tempo para fazer outras coisas do que a ginástica", disse ela. "Eu vou estar muito ocupado com a escola. Eu quero ir para fora e conhecer novas pessoas. Eu vou viver no campus. Essas são todas as coisas que eu realmente estou olhando para frente. "

 Fonte: usagym.org

 Curta nossa pagina no Facebook: GYM na HORA