segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Entrevista, Aliya Mustafina - sobre o Casamento, Estudos e Treinamento.


Duas vezes campeã olímpica respondeu às perguntas de "verdade Penza"

Os Jogos Olímpicos no Rio já se passou, e os participantes têm tempo suficiente para merecido descanso após as principais partidas de quatro anos. Agora, alguém tem voltar a treinar depois de um "feriado", alguém continua a ganhar força, e alguém pensa e faz "abrandar" a carreira. Por exemplo, a ginasta Aliya Mustafina. 

A campeã olímpica em Londres e Rio, acrescentou à seu "melhoramento" um conjunto completo de prêmios - "bronze", "prata" e "ouro". No entanto, após o triunfo de um atleta decidiu fazer uma pausa, fisicamente e emocionalmente para recuperando de aparências.

Durante o intervalo, Alia e visitou Penza - 07 de outubro o Governador Ivan Belozertsev deu prêmios e medalhas a seus vencedores das Olimpíadas. E à noite, no mesmo dia, a ginasta foi fotografada com os fãs e deu autógrafos em DC "Burtasy". 

"Penza verdade" Fomos capazes de se comunicar com Mustafina sobre os planos para o futuro. 

- Aliya , você conseguiu ligeiramente "afastar-se" dos Jogos Olímpicos?
- Sim, já tive tempo para relaxar.

- E o que você preferiu fazer, se não é segredo?
- Para mim, o melhor de tudo - passar o tempo com parentes.

- Sobre os planos futuros, em particular, um retorno ao esporte, algo já decidido?
- Embora não haja certeza, ao no futuro próximo é improvável que eu não volte mais .... Agora eu não treino, estou centrada na aprendizagem - aprender a ser uma  treinadora, quero ficar um ano. diante dos exames do Estado, também quero um diploma, que requer uma preparação séria.

- Um pouco de pessoal - sobre o casamento recentemente de seu colega Denis Ablyazin. E casamento, você, por acaso, em um futuro próximo não é planejada?
 - Sim (Envergonhada) - Eu não sei exatamente quando, mas é pouco provável, é claro.

 - Por final, eu queria perguntar, se você não pensa em treinar após os estudos?
- Eu acho que não, e nem sequer quero pensar sobre isso ainda.  

sábado, 8 de outubro de 2016

Médicos alemães acreditam que Komova possa retornar aos treinos intensivos.


 

Médicos alemães não excluem que um  tratamento após prolongada, possa fazer de  Victoria Komova ser capaz de continuar a sua carreira. Isto foi relatado por atletas TASS pai Alexander Komova. 

Ginasta Viktoria Komova ia se  aposentar, se os médicos alemães não a cucarem das costas. 

Imediatamente após o término do Campeonato Europeu, que teve lugar no início de Junho, em Berna, Komova perdeu as preparações, nisto logo suspendeu seus treinamentos para o Rio. 

"Os médicos alemães foram capazes de fazer o que eles não podiam fazer os seus homólogos russos - disse Komova -. Eles descobriram a causa da dor nas costas persistente em Vicki mostrou fratura por estresse de uma vértebra, ele espera que, pelo menos, um tratamento de seis meses, se tudo correr bem .. , minha filha vai será capaz de treinar de novo e de agir. "

"Vick mais uma vez poderá voar para a Alemanha no próximo domingo, irá com Maria Paseka, também atormentada por dores crônicas nas costas," - acrescentou Tass.