quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Conversa com Aly Raisman agosto de 2014
Aly Raisman foi uma das estrelas de fuga em Ginástica nos Jogos Olímpicos de 2012 de Londres, ganhando duas medalhas de ouro e uma de bronze. Muitos ginastas teria chamado ele sai depois de uma carreira tão espetacular, mas não alguém tão determinado como aos 20 anos.
Depois de quatro anos na cena elite, Aly Raisman fez uma pausa depois de seus Jogos Olímpicos incríveis e se envolveu em outras atividades. Mas os Jogos Olímpicos Rio 2016 estiveram sempre no fundo de sua mente.
"O treinamento foi muito divertido e emocionante", disse Aly torção contribuinte completa Anna Rose Johnson. "Eu nunca pensei que eu ainda diria que depois de tantos anos de ser uma ginasta de elite. É impressionante o que um off ano pode fazer. Estou ansioso para a academia todos os dias e tem sido divertido aprender novas habilidades e colocar de volta habilidades que eu tinha antes. "
Como ela se prepara para voltar aos campos da equipa nacional neste outono, Aly montou um programa de treinamento muito ocupado. "O horário de verão é de segunda a sexta-feira 8h30 - 14:30 É cansativo, mas agradável para obter os fins de semana fora. Eu vou para a capa com a minha família nos fins de semana. Deitado na praia e relaxar é o perfeito descanso e cria equilíbrio na minha vida ", Aly comentou.
Largamente reconhecido por feixe requintado e trabalho de chão, Aly sempre trabalhou o all-around, terminando em terceiro lugar em quatro campeonatos nacionais consecutivos e colocando em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de 2012. Ela confirmou que ela está treinando em todos os quatro eventos.
Quando giro completo falou com Aly em novembro de 2013 , ela não estava pronto para pular de volta para a concorrência. "Em novembro eu ainda estava fazendo básico e lentamente ficando para trás em habilidades", disse Aly. "Agora eu sou basicamente totalmente para trás na trave, rotinas apenas não o fizeram, eu faço habilidades separadamente. Estou trabalhando para conseguir meus lançamentos de volta em bares. [Estou] trabalhando lentamente sobre a dois anos e meio no salto. [On] chão Eu estou trabalhando para adicionar uma habilidade ou dois e caindo em separado. "Aly continua a treinar na American Ginástica de Brestyan com treinadores Mihai e Sylvie Brestyan. Ela tem estado no seu ginásio desde que ela tinha 10 anos de idade.
Os fãs têm esperado ansiosamente próximo rotina do assoalho de Aly desde que ela ganhou o ouro piso em Londres. Ela comentou que não montou uma nova rotina chão ainda. "Tenho certeza de que será no próximo mês", explicou Aly. "Esta rotina será a rotina que eu uso para os próximos dois anos. Sylvie vai coreografar-lo, assim como ela [fez] todos os meus outros. "
Como afirmou em sua última entrevista com ela, Aly tinha a esperança de voltar à competição neste verão. No entanto, o coordenador da equipa nacional feminina dos EUA, Martha Karolyi, sugeriu que Aly esperar um pouco mais para fazer seu retorno.
"No começo eu estava chateado porque eu sinto falta de competir", explicou Aly. "Minha primeira reação foi tentar não chorar. Eu estava no telefone com Mihai; ele tinha acabado de discutir com Martha e eu estava na academia com Sylvie prestes a começar a prática. Sylvie e Mihai eram ambos de acordo com Martha e disse que era melhor ser paciente e levar meu tempo. Eu quero que as pessoas vejam a melhoria de Londres e se eu fosse para competir neste verão não seria o meu melhor. Eu sou um perfeccionista e quero que as pessoas vejam o quão duro eu tenho trabalhado. Espero que quando eu voltar as pessoas gostam de me ver e ver o amor ea paixão que tenho pelo esporte ".
Formação de Aly continuou a progredir e prosperar com o tempo fora de competição. "Quando eu cheguei de volta em setembro passado, eu estava esperando que eu estaria de volta pronto para o acampamento de janeiro", comentou. "É quase de Agosto e eu ainda não estou pronto para a forma de concorrência. Eu tenho um monte de minhas habilidades de volta, mas ainda não é onde eu quero estar. Vou voltar para o acampamento de treinamento em outubro e claro que estou nervoso, mas muito feliz por estar de volta ao rancho, pela primeira vez em dois anos. Eu perdi-o! Estou levando meu retorno lento, certificando-se de que eu trabalho no meu formulário e flexibilidade. Eu quero que as pessoas vejam a melhoria das Olimpíadas, mesmo no chão. "
Como todos os fãs da ginástica perceber, novas habilidades são essenciais no processo de retorno. Aly nos disse que está trabalhando em algumas novas habilidades, mas como ela mesma disse, "A maioria das minhas rotinas permanecerá o mesmo com algumas mudanças aqui e ali. Estou sempre aberto a experimentar coisas novas, desde que a habilidade não me assusta muito. Mihai e Sylvie são tão criativo e sempre pensando em maneiras que eu posso melhorar e agregar algo novo. Às vezes, eles têm uma grande idéia, mas eu sou apenas uma maneira muito medo de experimentar! Às vezes, eles me provocar e me dizer que eu sou um 'frango', que eu sou totalmente. Não vamos mentir! Então, nós sempre trabalhar juntos para pensar em habilidades que eu vou sentir dispostos a fazer e algo que eu posso aprender rápido e, eventualmente, competir bem. "
Quando perguntado sobre seus planos e metas para os próximos meses, Aly disse-nos que ela está focando o campo de treinamento de Outubro. "Eu vou deixar o resto para Mihai, Sylvie e Martha", continuou ela. "Eu confio neles com a minha vida e eles têm sempre o meu melhor interesse. Eles têm um plano para mim, assim como eles fizeram ir para Londres, então eu vou fazer o que eles dizem. Eu sou grata por ter esses treinadores cuidar da minha vida. "
Embora ela disse que tem "nenhum indício" quando sua próxima competição será, Aly sabe ao certo de que seu retorno será uma experiência incrível. "Estou animado para competir com as meninas. Eu não sei a maioria deles, mas eu não ouço nada, mas grandes coisas de Mihai. Eu adoro ter um vínculo equipe e competir para os EUA ".
"Eu estarei em campeonatos assistindo as meninas e eu não posso esperar", disse Aly, quando perguntado se havia alguma coisa que gostaria de dizer aos leitores giro completo. "[Ele] vai ser demais ver todo mundo."
E, claro, isso vai ser incrível ver Aly Raisman recuar no chão competição. "Estou animado para vestir um collant vermelho, branco e azul e competir internacionalmente."
fonte : fuulgym
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário