quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viktoria Komova Retorna à concorrência internacional


 Este fim de semana passado, da Rússia Viktoria Komova retornou ao e dominou sua primeira competição internacional desde os Jogos Olímpicos de 2012. Komova conquistou o ouro no AA com um 55,9 na Copa KSI-Matsz em 15 de novembro e 16 em Budapeste, Hungria. Ela também ganhou o ouro em barras e trave e ganhou a prata no chão.


Komova mostrou lindos, linhas limpas e competências sólidas, mas não ainda voltou à forma olímpica
. O destaque de sua competição foi  as barras , seu aparelho  historicamente mais forte, onde ela executadas duas rotinas sólidos. Sua rotina incluía a Komova I e II- Komova em bar Stalder Shaposh e no bar Stalder Shaposh com uma meia volta. Ela também realizou um floaty Piked Jeager que era quase um layout, um alto Tkatchev, e um sólido total em desmontar. Assista sua rotina bar do evento finais abaixo de onde ela marcou um 15,15, com uma pontuação de 6,5 D.
 
                                                                   SALTO
 
 BARRAS
 
 
 
Desde 2012, Komova foi falta de grandes competições internacionais devido a lesões e doenças. Nos Jogos Olímpicos de 2012, A American Gabby Douglas superou Komova no AA final e Komova terminou com a medalha de prata. Em 2013, Komova sofreu uma lesão de volta em curso e depois de finalmente voltar para a academia, ela foi hospitalizada pouco depois para a meningite viral.


Komova retornou com sucesso à concorrência nos 2014 campeonatos russos em abril. Ela havia passado por um surto de crescimento notável e teve que ajustar seus ginástica em conformidade, mas ainda mostrou sua elegância infame. Komova inicialmente fez a equipe Campeonatos da Europa, mas teve que se retirar devido a uma lesão no tornozelo. Em junho, o primeiro treinador russo Andrei Rodionenko tinha grandes esperanças para Komova, dizendo que ele acreditava que sua experiência e nível lhe daria uma boa chance de a equipe de 2014 campeonatos do mundo. No entanto, Komova não havia retornado para a saúde integral de setembro e não fez a equipe Mundo. 
 
 TRAVE
  
SOLO 
 Antes da competição deste fim de semana, Komova foi visto mais recentemente no Gala do México de Ginástica Estrelas em outubro. Esta Gala não é uma competição real, mas um show onde os ginastas podem colocar em uma performance ao executar algumas de suas melhores habilidades. Assista ao desempenho do piso Komova da Gala .veja AQUI .

Komova é uma das ginastas mais experientes e talentosos da Rússia. Uma vez que ela recupere a dificuldade integral e retorna à sua melhor forma, ela vai voltar a ser um membro fundamental da equipe da Rússia e um dos principais concorrentes do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário