Video completo
terça-feira, 20 de outubro de 2015
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Treino de Podio Solo: Brasil, Romenia e Russia
Viktoria Komova
Larisa Iordache
Flavia Saraiva
Jade Barbosa
Laura Jurca
Dani Hypolito
Diana Bulimar
Laura Jurca
PROGRAMAÇÃO e TRANSMISSÃO: CAMPEONATO MUNDIAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA DE GLASGOW 2015
AGORA A BOA NOTÍCIA.... VOCÊ ACOMPANHARÁ TODAS AS FINAIS AO VIVO NO SPORTV.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
A programação está com transmissões ao vivo a partir do dia 27/10 (terça-feira) – ao vivo no sportv 2 das 16:45 hs às 19:15 hs.
Quarta dia 28/10 – ao vivo no sportv 2 das 16:00 hs às 19:10 hs;
Quinta dia 29/10 – ao vivo no sportv 2 das 16:50 hs às 19:15 hs;
Sexta dia 30/10 – ao vivo no sportv 2 das 16:15 hs às 19:20 hs;
Sábado dia 31/10 – ao vivo no sportv 2 das 11:30 hs às 15:00 hs;
Domingo 01/11 – ao vivo no sportv 2 das 11:30 hs às 15:00 hs.
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
domingo, 20 de setembro de 2015
Ginasta Mustafina entrou na equipe russa avançado na Copa do Mundo 2015
Campeão de ginástica olímpica Aliya Mustafina entrou rasshiernny a equipe russa para a Copa do Mundo de Ginástica. Isto foi relatado pelo técnico Tass Rússia Valentin Rodionenko.
Mais cedo, o atleta disse Tass que vai falhar o torneio devido a uma lesão nas costas.
"Ontem Mustafina decidiu cerrar os dentes e se preparar para a Copa do Mundo, apesar da dor nas costas. Nós sabemos seu estado, que não pode forçar o treinamento. Mas uma vez Mustafina disse que ela estaria pronto para a Copa do Mundo, por isso vai trabalhar na formação . Por isso, temos de levá-la para o número sete do mundo campeonato "- disse Rodionenko.
Copa do Mundo de Ginástica será realizado de 26 de Outubro a 01 de novembro em Glasgow.
MOSCOU, 20 de setembro / Correspondente. Albert Starodubtsev TASS /.Fonte: TansRu
sábado, 19 de setembro de 2015
Aliya Mustafina e Yao Jinnan não competiram no Mundial 2015
De acordo com a NBC Sports, Aliya Mustafina não estará competindo no Campeonato Mundial de 2015, principalmente devido a uma lesão nas costas. Mustafina é um líder forte para a equipe russa, e foi campeã Mundial em 2010 no Individual-Geral. Ela também levou o bronze no individual geral nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, bronze no Campeonato Mundial de 2013, e em quarto no Campeonato do Mundo de 2014.
Mustafina competiu este ano com os Jogos Europeus 2015 e levou o título versátil, mas será agora não se recuperou de uma lesão. De acordo com a Federação de Ginástica russo, Mustafina precisa de tempo para relaxar e curar, e, em seguida, será focada em treinamento para o Rio durante o resto do ano,lembrando que Mustafina não descansa desde o Jogos Olímpicos de Londres 2012 .
(Imagem Yao Jinnan, Barras 2013)
Além Disso, da China Yao Jinnan esta afastada por uma Cirurgia de ombro, de a Acordo com o Artigo. Yao terminou em quinto lugar no Individual-Geral Campeonato Mundial de 2013 e 2014, e ajudou a Liderar China pará uma Equipe de prata atrás dos EUA em 2014.
Disso Além, Viktoria Komova esta de volta depois de perder o Mundial 2014 devido problemas de Saúde, e recentemente competiu o Copa Rússia 2015.
Com a ausencia de concorrentes superiores, ginastas americanas terão uma grande oportunidade de medalhar no Mundial . A Equipe mundial dos EUA será anunciada em Outubro.
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Copa do Mundo Osijek 2015
O Copa do Mundo Osijek (ou Zito Challenge Cup) tem lugar na Croácia esta semana, 17-20 setembro. Esta é uma competição equipamento individual, muitos ginastas irão executar suas novas rotinas antes do Campeonato Mundial, em outubro, estara presente os nossos ginastas brasileiros Jade Barbosa e Thauany Araújo,do masculino Arthur Zanetti,Arthur Nory Mariano, Caio Souza e Lucas Bitencourt.
PROGRAMAÇÃO :
Dias 17 e 18 de Setembro classificatórias.
Dia 19\09 (Sábado) as 11:25min (Horário de Brasilia)
Finais de: Feminino: Barras Assimétricas e Salto sobre o cavalo.
Masculina: Argolas e Barra Assimétrica.
Dia 20\09 (Domingo) as 11:15min (Horário de Brasilia)
Finais de: Feminino: Trave e Solo.
Masculina: Salto,Barras Paralelas,Barra Fixa e Solo.
TRANSMISSÃO: Esportv3,infelizmente em sua programação só consta o sabado, somente no sábado ela transmitira, mas se houver mudança, podendo transmitir no Domingo, comunicaremos em nossa Pagina no Facebook: GYM na HORA.
sábado, 12 de setembro de 2015
Catalina Ponor está de volta - após o amistoso contra a França impressões
Catalina Ponor de volta, mas não dar a impressão de que ela teria se aposentado por um período de 3 anos. Tricampeão olímpica em Atenas (2004) e duas vezes medalhista olímpico na edição de Londres (2012) fez o primeiro passo hoje para um novo retorno, durante o jogo amigável Izvorani na companhia representatividade França. Os nacionais oficiais de retorno terá lugar no final deste mês, como mostrado em uma postagem no Twitter Catalina.
Os últimos meses não eram exatamente fácil de Catalina, ela ter lutado com um tendão da perna problema médico, mas sua ambição e seu desejo de ajudar a equipe romena e faz o back-performance, conseguiu ajudá-la raise dentes e seguir em frente.
Em termos de dificuldade, Catalina parece nem livre hoje muito perto apresentando exercícios que tivemos em Londres, naturalmente adaptados às necessidades reais do código, especialmente na Trave. Jumping apresentou um Yurchenko com 720 graus de reversão e terrestres acrobacias consistiu em: duplo salto mortal esticado Tsukahara precedido por dois saltos digite kaciov (chicote), saltar remontava a 180ºgraus para trás (3 parafusos) e um quadrado salto mortal duplo.
Solo,Salto e Trave.
O exercício era esperado na trave. Ela tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik. Ela tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik. Além disso, parecia que a lei e cloche 180 graus de volta para Flic Kotchetkova,porém teve um erro na parada de mãos. Ela anuncia um Trave única, um exercício que certamente vai chamar a atenção para essas competições.
Em conclusão, anuncia um novo retorno promissor para Catalina. Ambição e poder de trabalho são a capacidade ideal. Manter-se saudável para ser Ouro, como este é mais importante do que qualquer coisa. O resto é só resolvê-lo!
VEJA MAIS:Catalina Ponor e Larisa Iordache 2015
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Seleção de Ginástica Artística Feminina mostra evolução em preparação para o Mundial
Em franca evolução, a Seleção de Ginástica Artística Feminina tem um grande objetivo esse ano: se colocar entre as oito melhores equipes do Mundo e carimbar o passaporte direto para os Jogos Olímpicos de 2016. O desafio não é, nem de longe, considerado fácil, por isso, o trabalho não pára em nenhum momento. A grande chance já tem data marcada. De 23 de outubro a 1º de novembro, a equipe compete no Mundial de Glasgow, na Escócia, classificatório para o Rio de Janeiro. Para isso, segue em treinamentos diários no Centro Time Brasil, onde faz avaliações periódicas.
No Mundial da Escócia, as oito melhores equipes já conquistam vaga direto para 2016. Estar nesse patamar será uma tarefa dura, mas o grupo acredita que será possível. Mesmo sem Rebeca Andrade - em recuperação de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito -, apontada como uma das promessas da nova geração, Georgette Vidor, coordenadora da Seleção de Ginástica Artística Feminina da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), está confiante, principalmente pelo crescimento e evolução mostrados pelas ginastas.
"É claro que, sem a Rebeca, nós teremos uma dificuldade maior, porque ela é uma ginasta que estava pontuando entre as cinco melhores do Mundo. Ainda assim, acredito nessa equipe. A Daniele (Hypolito) está em um momento excepcional e, mesmo com quase 31 anos, está crescendo de uma maneira absurda. Nós estamos muito satisfeitos com o desempenho dela e o quanto ela tem contribuído. Ela é uma ginasta muito eficiente. A Jade está voltando bem da lesão, mais forte e querendo muito. As meninas da nova geração também estão subindo e cada vez mais firmes. Então, acho que a equipe está boa e não será impossível ficar entre as oito. A nossa meta é essa. Vamos buscar o melhor", analisou Georgette, que completou dizendo que o grupo está em ‘processo de subida’ e mais forte do que estava na edição do ano passado do Mundial, na China, quando ocupou a 16ª colocação por equipe.
Antes do Mundial, as atletas terão outros compromissos importantes na agenda de preparação. O próximo deles será de 17 a 20 de setembro, em Osijek, na Croácia, quando Jade Barbosa e Thauany Araújo estarão em uma etapa da Copa do Mundo. "A competição será importante para nós. No caso da Jade, a participação nos dará uma ideia ainda melhor de como ela está e também das notas. Já a Thauany nunca competiu em um campeonato internacional tão forte e isso dará bagagem para ela", contou Georgette.
Na sequência, no dia 6 de outubro, as atletas embarcam para a Alemanha para um Meeting entre as brasileiras, alemãs e suíças. No dia 11, seguem para a França para aclimatação, País que ficam até o dia 17, quando vão para a Escócia.
sábado, 15 de agosto de 2015
Daqui a pouco
AS 14HRS, (JUNIORES).
Acompanhe ao vivo na nossa pagina no Facebook o ''P&G Gymnastics Championships 2º DIA'' , e adultas(AS 20:30min)
AS 14HRS, (JUNIORES).
Acompanhe ao vivo na nossa pagina no Facebook o ''P&G Gymnastics Championships 2º DIA'' , e adultas(AS 20:30min)
IMPORTANTE!
Nosso blog se encontra com problemas técnicos na parte de redigir e editar noticias, por 48 horas ou mais, pedimos desculpa aos seguidores desta mesma pagina vos escreve.
Neste momento presente de fim de semana ocorre nos Estados Unidos em Indianápolis, o '' P&G Gymnastics Championships'' ,postaremos videos da transmissão aqui na pagina do Facebook ''GYM na hora''.
Agradecemos a compreensão !
AO VIVO
sexta-feira, 31 de julho de 2015
Troféu Brasil e II Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica 2015 :Programação
Aracaju (SE) - A edição de 2015 do Troféu Brasil terá início oficialmente nesta sexta-feira (31), no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Após os treinamentos livres, que tiveram início na terça-feira (28), os ginastas farão os treinos de pódio amanhã. Os primeiros serão os da ginástica artística feminina, das 9h às 10h20, seguidos pelos do masculino, das 10h30 às 12h30, e da rítmica, das 13h às 17h. Para fechar a programação do dia, às 19h, será a cerimônia de abertura. A entrada é gratuita.
Durante toda esta quinta-feira (30), o ginásio recebeu os ginastas para os treinos. Quem passou pelo local na tarde de hoje foi Arthur Zanetti, ouro nas argolas e prata por equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, neste mês. Depois das ótimas conquistas no Canadá, o campeão olímpico e mundial, que se prepara para o Mundial da Escócia, em outubro, vai em busca de mais uma medalha dourada no aparelho em que é especialista.
"Como nós viemos de um período de treinamento e competição muito fortes, a gente precisa dar uma baixada na intensidade para evitarmos lesões. Por isso, farei uma série mais simplificada em relação a que fiz no Pan, que sairá dois décimos a menos, mas que já alivia bastante. Não quero deixar de competir e, para mim, é importante estar aqui", frisou.
E na última vez que se apresentou na capital sergipana, durante o Brasileiro do ano passado, Arthur encontrou o ginásio cheio. "Eu espero que isso aconteça novamente. Gostaria que, cada vez mais, as competições nacionais e internacionais tivessem os ginásios lotados para divulgarmos ainda mais a ginástica", disse o atleta da Seleção e do Serc Santa Maria (SP).
Ao contrário do experiente Arthur, o Troféu Brasil contará também com a presença de jovens atletas, muitos deles iniciantes na categoria adulta, como é o caso de Alana Mota, atleta de ginástica rítmica do IDFG - Instituto Dom Fernando Gomes (SE). Aos 16 anos, a sergipana participa da segunda competição adulta - a estreia foi no Brasileiro de Vitória (ES), no mês passado, quando se apresentou com o conjunto. Agora, o evento será ainda mais especial para Alana, que conta com a satisfação de estar em casa, com a família e amigos na torcida.
"O que eu espero é competir bem e seguir melhorando as minhas apresentações. Acredito que ter a presença dos meus pais e de meninas do meu clube aqui me ajudará bastante. Dá sempre um friozinho na barriga, ainda mais por eu estar em casa, mas será muito bom vê-los me prestigiando. Quero representar muito bem toda a população de Sergipe", contou.
Alana mostrará as séries nos quatro aparelhos e destacou as maças como o que está mais confiante. "Com certeza é o meu melhor aparelho, é aquele que tenho mais segurança. Já a fita é o que sinto um pouco de dificuldade, mas tenho treinando bastante e espero melhorar a minha apresentação. No arco estou com uma série dançante, com uma música espanhola, ao contrário da bola, que é lenta e me permite ter expressividade e controle", completou a jovem.
Na edição do ano passado, disputada em Bento Gonçalves (RS), os campeões do individual geral foram Arthur Nory Mariano, pela artística masculina, Rebeca Andrade, pelo feminino, e Natália Gaudio, pela rítmica, que foi ainda ouro em todos os aparelhos.
Clubes participantes de ginástica artística: ADC São Bernardo (SP), Associação Desportiva Santo André (SP), Centro de Excelência de Ginástica do Paraná/Cegin (PR), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), C.S.S.E. Osasco (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Fluminense Football Clube (RJ), Grêmio Náutico União (RS), Minas Tênis Clube (MG), Serc Santa Maria (SP) e Sesi-SP.
Clubes participantes de ginástica rítmica: Associação GRC (PR), Clube Esperia (SP), Clube Ítalo Brasileiro do Espírito Santo (ES), Escola de Campeãs (ES), Grêmio Náutico União (RS), Gym Clube (BA), Instituto Dom Fernando Gomes (SE) e Tuiuti Esporte Clube (PR).
Programação
Sexta-feira (31)
8h30 às 9h: aquecimento corporal GAF
9h às 10h20: treinamento de pódio GAF
15h às 17h: treinamento livre GAF
15h às 16h: solo GAF
10h às 10h30: aquecimento corporal GAM
10h30 às 12h30: treinamento de pódio GAM
15h às 17h: treinamento livre GAM
16h às 17h: solo GAM
13h às 17h: treinamento de pódio GR
19h: abertura oficial
Sábado (1)
7h50 às 8h20: aquecimento corporal GAF
8h20 às 9h: aquecimento nos aparelhos GAF
9h às 11h30: competição GAF
8h às 8h20: aquecimento corporal GAM - subdivisão 1
8h20 às 9h: aquecimento aparelhos GAM - subdivisão 1
9h às 11h: competição GAM - subdivisão 1
11h às 11h20: aquecimento corporal GAM - subdivisão 2
11h20 às 12h: aquecimento aparelhos GAM - subdivisão 2
12h às 14h: competição GAM - subdivisão 2
14h30 às 18h: competição GR
Domingo (2)
II Etapa Caixa
8h30 às 8h50: aquecimento corporal
8h50 às 9h30: aquecimento nos aparelhos
9h40 às 11h40: competição
11h50: premiação individual geral e por aparelhos
Serviço
Troféu Brasil e II Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica
Treinamentos: 28 a 31 de julho
Abertura: 31 de julho, às 19h
Competição: 1 e 2 de agosto
Local: Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, na Rua Vila Cristina, S/N, Treze de Julho, em Aracaju (SE)
Entrada gratuita
Durante toda esta quinta-feira (30), o ginásio recebeu os ginastas para os treinos. Quem passou pelo local na tarde de hoje foi Arthur Zanetti, ouro nas argolas e prata por equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, neste mês. Depois das ótimas conquistas no Canadá, o campeão olímpico e mundial, que se prepara para o Mundial da Escócia, em outubro, vai em busca de mais uma medalha dourada no aparelho em que é especialista.
"Como nós viemos de um período de treinamento e competição muito fortes, a gente precisa dar uma baixada na intensidade para evitarmos lesões. Por isso, farei uma série mais simplificada em relação a que fiz no Pan, que sairá dois décimos a menos, mas que já alivia bastante. Não quero deixar de competir e, para mim, é importante estar aqui", frisou.
E na última vez que se apresentou na capital sergipana, durante o Brasileiro do ano passado, Arthur encontrou o ginásio cheio. "Eu espero que isso aconteça novamente. Gostaria que, cada vez mais, as competições nacionais e internacionais tivessem os ginásios lotados para divulgarmos ainda mais a ginástica", disse o atleta da Seleção e do Serc Santa Maria (SP).
Ao contrário do experiente Arthur, o Troféu Brasil contará também com a presença de jovens atletas, muitos deles iniciantes na categoria adulta, como é o caso de Alana Mota, atleta de ginástica rítmica do IDFG - Instituto Dom Fernando Gomes (SE). Aos 16 anos, a sergipana participa da segunda competição adulta - a estreia foi no Brasileiro de Vitória (ES), no mês passado, quando se apresentou com o conjunto. Agora, o evento será ainda mais especial para Alana, que conta com a satisfação de estar em casa, com a família e amigos na torcida.
"O que eu espero é competir bem e seguir melhorando as minhas apresentações. Acredito que ter a presença dos meus pais e de meninas do meu clube aqui me ajudará bastante. Dá sempre um friozinho na barriga, ainda mais por eu estar em casa, mas será muito bom vê-los me prestigiando. Quero representar muito bem toda a população de Sergipe", contou.
Alana mostrará as séries nos quatro aparelhos e destacou as maças como o que está mais confiante. "Com certeza é o meu melhor aparelho, é aquele que tenho mais segurança. Já a fita é o que sinto um pouco de dificuldade, mas tenho treinando bastante e espero melhorar a minha apresentação. No arco estou com uma série dançante, com uma música espanhola, ao contrário da bola, que é lenta e me permite ter expressividade e controle", completou a jovem.
Na edição do ano passado, disputada em Bento Gonçalves (RS), os campeões do individual geral foram Arthur Nory Mariano, pela artística masculina, Rebeca Andrade, pelo feminino, e Natália Gaudio, pela rítmica, que foi ainda ouro em todos os aparelhos.
Clubes participantes de ginástica artística: ADC São Bernardo (SP), Associação Desportiva Santo André (SP), Centro de Excelência de Ginástica do Paraná/Cegin (PR), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), C.S.S.E. Osasco (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Fluminense Football Clube (RJ), Grêmio Náutico União (RS), Minas Tênis Clube (MG), Serc Santa Maria (SP) e Sesi-SP.
Clubes participantes de ginástica rítmica: Associação GRC (PR), Clube Esperia (SP), Clube Ítalo Brasileiro do Espírito Santo (ES), Escola de Campeãs (ES), Grêmio Náutico União (RS), Gym Clube (BA), Instituto Dom Fernando Gomes (SE) e Tuiuti Esporte Clube (PR).
Programação
Sexta-feira (31)
8h30 às 9h: aquecimento corporal GAF
9h às 10h20: treinamento de pódio GAF
15h às 17h: treinamento livre GAF
15h às 16h: solo GAF
10h às 10h30: aquecimento corporal GAM
10h30 às 12h30: treinamento de pódio GAM
15h às 17h: treinamento livre GAM
16h às 17h: solo GAM
13h às 17h: treinamento de pódio GR
19h: abertura oficial
Sábado (1)
7h50 às 8h20: aquecimento corporal GAF
8h20 às 9h: aquecimento nos aparelhos GAF
9h às 11h30: competição GAF
8h às 8h20: aquecimento corporal GAM - subdivisão 1
8h20 às 9h: aquecimento aparelhos GAM - subdivisão 1
9h às 11h: competição GAM - subdivisão 1
11h às 11h20: aquecimento corporal GAM - subdivisão 2
11h20 às 12h: aquecimento aparelhos GAM - subdivisão 2
12h às 14h: competição GAM - subdivisão 2
14h30 às 18h: competição GR
Domingo (2)
II Etapa Caixa
8h30 às 8h50: aquecimento corporal
8h50 às 9h30: aquecimento nos aparelhos
9h40 às 11h40: competição
11h50: premiação individual geral e por aparelhos
Serviço
Troféu Brasil e II Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica
Treinamentos: 28 a 31 de julho
Abertura: 31 de julho, às 19h
Competição: 1 e 2 de agosto
Local: Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, na Rua Vila Cristina, S/N, Treze de Julho, em Aracaju (SE)
Entrada gratuita
A Confederação Brasileira de Ginástica é patrocinada pela Caixa Econômica Federal.
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Martha Karolyi Para o cargo após Jogos Olímpicos Rio 2016
Martha Karolyi anunciou sua renovação de contrato como Coordenadora da selecão Americana depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016, de acordo com WTHR , uma estação de notícias Indianapolis afiliada à NBC.
Martha tem sido o Coordenador Seleção desde 2001 depois de assumir o papel de marido Bela Karolyi.
A equipe WTHR foi permitido acesso exclusivo para o Karolyi Ranch falar com Martha e Bela e para obter um olhar para o campo de treinamento da equipe nacional.
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Acompanhe ao vivo a competição aqui no blog o ''Secreto dos EUA clássico 2015'' ,e lista das ''ROTAÇÕES'' .25\07( sábado)
ADULTOS
(o vídeo da competição ao vivo sera colocado nesta quinta-feira ,se não sexta-feira)
JUNIORES
(video ao vivo 25\07)
Kyla Ross: Consistência e Atualização 2015
UM ano antes dos Jogos Olímpicos é um dos mais importantes para os atletas que têm trabalhado toda a sua vida para o maior sonho de competir pela equipe dos EUA. De volta a 2011, Kyla Ross ainda era uma elite Junior. Quatro anos mais tarde, ela se tornou um líder através de muita experiência internacional. Ross é conhecido por sua consistência e limpeza, mas mostra alguma nova grande dificuldade neste vídeo recente, adicionando um total Pak (Bhardwaj) para a competição deste ano.
Ross conta sua história que cresceu desde os Jogos Olímpicos e se tornando mais madura ao longo dos anos.
sábado, 18 de julho de 2015
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Resultado e analise do Individual -Geral Feminino Pan Toronto 2015
Do Canadá Ellie levou o AA de título do Pan mulheres com 58,150. Dos EUA Madison Desch ganhou a prata com uma 57,450 e do Brasil Flavia Saraiva totalizou 57,050 uma para garantir o bronze. Hundley Amelia ficou em quarto lugar com um 56,10.
As 6 melhores ginastas das qualificações começou no salto, incluindo Hundley, Desch, da Guatemala Ana Gomez, Saraiva, bem como do Canadá Ellie e Isabela Onyshko .
Gomez começou a rotação com forte com um Yurchenko 2/1 e ganhou um 14,650. Desch completou um belo Yurchenko duplo completo, o desembarque com o peito em cima da aterragem e quase preso por um 14,85. Hundley competiu um Yurchenko lindo 2/1 que teve muito de poder com boa altura e distância, recebendo a maior pontuação da rotação de um 15,00. Mais em bares, do Brasil Daniele Hypólito fez um belo conjunto com o trabalho de águia gigante e marcou um 13.15, e de Cuba Marcia Videaux Jimenez teve um 13,50. Onyshko fez um bom Yurchenko completo com apenas um passo para trás controlado por um 13,95. Ellie mostrou uma grande Tsuk 1 1/2 e ganhou um 14,55. Saraiva competiu um Yurchenko sólido completo para um 14,20. Hundley estava em primeiro, Desch em segundo e Gomez foi o terceiro.
Na segunda rotação, Desch ficou em primeiro e colocou uma linda rotina com grande obra Stalder, incluindo um Stalder piked Tkatchev, Stalder pernalta Tkatchev para Pak, e um Stalder Shaposh metade para um 14,50. Hundley seguido logo depois e sofreu uma queda, marcando um 12.90. Onyshko mostrou grande altura sobre seus movimentos de libertação, mas pegou muito perto e seus quadris encostarão nas barras em seu Hindorff a combinação Pak, recebeu um 13,20. Ellie tinha um conjunto sólido, incluindo um Hindorff Piked, escarrancham Jaeger para Pak, e meia Maloney, dando-lhe a redenção da queda de ontem à noite e uma pontuação 14,30. Saraiva colocou uma boa luta em sua rotina barras e recebeu um 13,800. No meio do trajeto, Desch assumiu a liderança com um 29,35. Ellie estava em segundo com um 28,85 e Saraiva ficou em terceiro com um 28,00. Mesmo depois de uma queda, Hundley realizada a quarta posição com um 27,90.
Na terceira rotação, os EUA vai para trave e Hundley levou fora com uma agradável rotina, incluindo um layout layout de handspring sólida e duplo pique dismount- a recuperar bem depois de bares com um 14,10. Hypólito adicionou 13,90 no solo. Onyshko estava confiante em seu conjunto feixe, com destaque para uma série agradável e bonito Y-volta para volta completa, registrando um 14,00. Preto continuou depois Onyshko e fez um conjunto absolutamente deslumbrante, mostrando grande dificuldade com uma dobra da série completa cambalhota e um 2 1/2 desmontar quase stuck-recebendo uma grande 14,95. Saraiva agradou ao público durante toda a noite, e ganhou grande aplauso após uma rotina na trave embalado com habilidades muito bem realizadas, com destaque para uma frente uaerial frente aéreo para o lado somi-marcando um 14.40. Gomez teve um sólido 14,40. Desch encerrou o evento com um 13,95. Ellie mudou-se para a liderança depois de trave com um total de 43,80 e Desch foi o segundo com um 43.30. Saraiva (42.400) e Hundley (42,00) mantiveram suas posições de terceiro e quarto, respectivamente.
Onyshko começou a rotação final sobre solo com uma rotina bem executada para um 13.90 dando-lhe um total de 15.050. Ellie mostrou uma rotina verdadeiramente cativante, ganhando uma ovação de pé da multidão casa e marcando um 14,35. Saraiva teve uma grande rotina, trazendo a multidão em sua rotina como eles aplaudiram ao longo, terminando com uma forte pique duplo para um 14,650. Gomez tinha um 13,45. Desch teve um bom rotina, mas um passo fora dos limites e alguns saltos em seus desembarques somados e ela recebeu uma 14,15, dando-lhe um total de 57,450. Hundley encerrou a competição com um 14.100, totalizando um 56,10.
Primeiro lugar terminar de Black fez história para o Canadá, como ela se tornou a primeira canadense desde 1979 para ganhar AA em torno de título do Pan Am mulheres.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Videos das classificatórias femininas Pan Toronto 2015
Flavia Saraiva FX
Daniele Hypolito FX
FLAVIA SARAIVA VT
DANIELE HYPOLITO VT
JULIE KIM BB
FLAVIA SARAIVA BB
DANIELE HYPOLITO BB
DANIELE HYPOLITO UB
ANA SOFIA GOMEZ FX QF
JESSICA LOPEZ UB
RACHEL GOWEY UB
YAMILET PENA VT (risos e choros)
Pan Toronto 2015: Classificatórias do Individual geral feminino E finais por aparelhos
Após finais de equipe e qualificação indivíduo competição de hoje, os ginastas que se qualificaram para Individuais gerais e evento finais nos 2015 Jogos Pan-Americanos estão definidos. Leia o resumo completo e os resultados da competição de hoje aqui.
Os Individuais gerais, finais, acontecem segunda - feira, julho 13 e as finais do evento será realizada terça-feira e quarta-feira 14 de julho.
As eliminatórias são marcados com um "Q" na coluna final. "R" significa reserva atleta. Há um máximo de dois por país.
Os Individuais gerais, finais, acontecem segunda - feira, julho 13 e as finais do evento será realizada terça-feira e quarta-feira 14 de julho.
As eliminatórias são marcados com um "Q" na coluna final. "R" significa reserva atleta. Há um máximo de dois por país.
INDIVIDUAL GERAL
BARRAS ASSIMÉTRICAS
SALTO
TRAVE DE EQUILÍBRIO
SOLO
Resultados: Equipe Finais Pan-Americanos Jogos Femininos, qualificações individuais
Depois de três subdivisões na competição por equipes, as mulheres dos EUA (Emily Shild, Megan Skaggs, Amelia Hundley, Madison Desch e Rachel Gowey) saiu com o ouro da equipe, ostententando uma pontuação de 173,800. Canadá ficou em segundo lugar com uma 166,500. Brasil levou o bronze com a 165,400.
Homens e mulheres de AA final terá lugar segunda-feira, 13 de julho e dos homens e das mulheres evento finais será realizada terça-feira e quarta-feira, 14 jul e 15.
SUBDIVISÃO 1:
As Bahamas, Bolívia, Chile, República Dominicana, México, Peru, Estados Unidos, Uruguai e
Apenas os EUA eo México teve concorrentes suficientes para fazer uma equipe.
EUA começou no assoalho na rotação um. Emily Shild levou fora com um sólido 13,75. Megan Skaggs teve problemas em algumas aterragens e saiu com um 13,4. Amelia Hundley colocar um 14,30 e Madison Desch ancorado o evento com um 14,65, que foi a maior pontuação de qualquer ginasta na primeira rotação. O México foi na trave e totalizaram um 37.500.
EUA mudou-se para saltar e todos os ginastas competiram um 2/1 Yurchenko. Skaggs teve um grande salto para trás, mas grande altura para um 14.90. Schild competiu uma enorme abóbada para um 15,050. Desch recebeu um 14,950 e Hundley reforçou o evento com um 15.10. EUA recebeu o seu evento maior total do dia no salto com 45,100. México estava no chão e se esforçou em desembarques um pouco para um total de evento de 38,050.
Em barras, Skaggs começou nos EUA off forte com belas linhas longas e uma rotina sólida, incluindo um bom tiro toe completo para Tkatchev a Pak para um 13,750. Hundley continuou a ser consistente e colocar um 14,50. Desch mostrou grande trabalho de liberação com uma mudança cega de Stalder straddle Jaeger, um Stalder piked Tkatchev, Ricna a Pak, e um Stalder Shaposh metade. Ela recebeu um 14,450. Rachel Gowey ancorado a rotação ea neve um grande rotina com uma desmontagem de layout duplo quase preso por um 14,75. México teve abóbadas muito limpos, mas não comparar em dificuldade com os EUA. Eles somaram um 42,350.
Com uma rotação para a esquerda, os EUA tiveram um 131,50 e México teve uma 117,900.
EUA terminou na trave e Hundley levou fora com um belo conjunto, incluindo uma série sólida de layout de handspring traseiro sair layout de sair. Ela recebeu um 13,750, dando-lhe um conjunto de cerca total de 57,650. Skaggs transformou em um sólido 14,05 e Desch teve um 13,250. Gowey terminado com um forte para dar 14,500 EUA um total de 42.300 no evento. Yang Rétiz Hernandez do México teve lançamentos agradáveis em sua rotina de bar, terminando com um pique de casal, e marcou um 13,20. Ahtziri Sandoval colocar-se uma agradável rotina para um 13,80.
Depois de uma subdivisão EUA está confortavelmente na liderança com uma 173,800. México totalizaram uma 158,500.
SUBDIVISÃO 2:
Argentina, Colômbia, Equador, Guatemala, Porto Rico, Venezuela
Três equipes tiveram concorrentes suficientes para fazer uma equipe: Argentina, Colômbia e Venezuela.
Na primeira rotação, Argentina começou no salto e tive alguns problemas de formulário em baixas abóbadas de dificuldade, mas saiu com uma 40,650 para levar o pacote. Venezuela começou no chão e mostrou performances sólidas para um total de 37,40. Katriel De Sousa foi um dos destaques, começando com uma em pleno Piked e mostrando grande energia por toda parte. Ela marcou um 12,800 e Ivet Rojas Galean seguiu com um 13,00. Colômbia terminou rotação 1 no feixe com um 37,40. Concorrente Pessoa Ana Gomez da Guatemala mostrou uma grande rotina em bares com uma Jaeger, Gienger, Shaposh, e cheio de desmontar para um 14,25.
Na segunda rotação, Venezuela estava no cofre, totalizando um 41,55 e colocá-los na frente do marcador com um 78,95 após a rotação 2. Eliana Gonzalez saiu forte com dois grandes cofres de um 13,90. Depois de rotação de duas, Argentina ficou em segundo com um 76,95 e Colômbia teve um 75,55. Gomez da Guatemala continuou seu dia com uma rotina difícil feixe incluindo uma cambalhota para trás de volta a série cheia tuck. Ela marcou um 14,350.
Em rotação 3, Gomez foi um dos destaques no chão e agradou o público com forte voou, incluindo uma dobra completa em, triplo completo, 2 1/2 soco frente, e um pique de casal. Venezuela levou para os bares e Jessica Lopez teve uma grande rotina com muitos lançamentos agradáveis. Ela não executar o seu mais difícil dificuldade, mas ainda um impressionante conjunto marcar um 14,300. Foi uma batalha ao longo da competição para a primeira posição, mudando depois de cada rotação. Depois de três rotações, foi uma disputa acirrada com a Colômbia na liderança totalizando um 116,95. Venezuela ficou em segundo com um 116,80 e Argentina teve um 114.00.
Na rotação final, a Colômbia terminou forte em barras com um 41,40 e garantiu o primeiro lugar na subdivisão dois com 155,950. Venezuela ficou em segundo lugar depois de Lopez mostrou uma rotina sólida para um feixe 13,40. Argentina ficou em terceiro lugar com uma 152,650. Gomez da Guatemala finalizou um dia fantástico com um Yurchenko 2/1 no salto para um 14,600. Ela ostentava um conjunto de cerca de 57,20 marcar, colocando-a em terceiro lugar na qualificação AA trás Hundley e Desch.
SUBDIVISÃO 3:
Bermuda, Brasil, Canadá, Ilhas Cayman, Cuba, Honduras, Panamá e Trinidad e Tobago
Brasil, Canadá e Cuba eram na competição por equipes.
Canadá começou no salto e Isabela Onyshko levou com um Yurchenko bonita, cheia com um pouso controlado e teve um 14,10. Madison Copiak colocar um 13,8. Ellie preto competiu duas abóbadas-um Kaz (14,40) e uma frente handspring frente completo (14,10), ambos com passos para a frente, e saiu com uma média sólida de 14,25. Maegan Chant colocar um 14,25 e Canadá assumiu a liderança depois de uma rotação. O Brasil foi no SOLO e a lider da equipe Daniele Hypólito ficou coisas começou forte, com um 14,150. Eles somaram 41,200 para pousar em segundo depois de uma rotação. Cuba começou na trave e totalizaram um 38,550.
Canadá vão para bares e competiu Copiak um jogo limpo incluem um pique Jaeger, claro hip a Pak, e uma dobra agradável cheio em desmontar para um 13,80. Victoria Woo continuou com um 13,40. Isabela Onyshko teve um sólido 14,300 e Ellie Preto teve uma queda em seu quadril hecht piked clara, dando Canadá um total de 41.50 em barras. Hypólito conseguiu Brasil fora de um bom começo no salto com 14,30. Flavia Saraiva e Leticia Da Costa tanto registrou um 14,150. Lorrane Oliveira competiu um bom Yurchenko 2/1 com um bom pouso para um 14,750. Depois de uma rotação vault forte (43,200), o Brasil assumiu a liderança sobre o Canadá com uma 84,400 para o Canadá de 84,250. Cuba teve uma 39,050 para um total de 77,600 após dois.
Na rotação de três, o Brasil estava em bares e Hypólito tinha uma rotina sólida, registrando um 13,05. Saraiva reforçou o evento com um 13.45 dando ao Brasil um total de 39.400 barras. Canadá assumiu o feixe e Woo liderou a equipe com uma rotina agradável incluindo uma antena frente ao salto lobo, lado aéreo, e uma volta dupla que lutava para salvar, marcando um 13,500. Onyshko colocar um 13,45 com um conjunto hit incluindo uma bela handspring dois pés série layout. Preto tinha uma rotina altamente difícil e lutou muito por algumas oscilações de contribuir com um 14,100. Canadá terminou com uma 41,050 na trave para ter de volta a liderança depois de rotação de três com um total de 125,300. No salto, de Cuba Leidys Rojas fez um Yurchenko 1 1/2 para um 14,200. Marcia Videaux Jimenez contribuiu com um enorme 14.850 para um total de evento de 43,350.
Na rotação final, Saraiva do Brasil apresentou o melhor rotina da trave do dia com um 14,55. Brasil saiu da trave com uma 39,950 para dar-lhes um total 163,750 e prenda-os com o bronze. Woo levou de equipe Canadá no chão com uma rotina energético para uma 13.400. Isabela Onyshko executou uma rotina expressivo com Tumbling sólido e marcou um 13,60. Preto veio através de uma forma grande, mostrando fora sua dança com Tumbling sólida, incluindo a sua assinatura 2 1/2 passo para double tuck. Ela registrou um 14,200. Canadá totalizaram 41,200 uma no piso dando-lhes um total 166,500, o suficiente para a prata.
EUA se manteve forte na liderança com 173,80, vencendo a competição da equipe por mais de sete pontos.
domingo, 12 de julho de 2015
Jogos Pan-Americanos Toronto 2015 : Final Masculinas do Individual geral e Eliminatórias por aparelhos
As eliminatórias são marcados com um "Q" na coluna final. "R" significa reserva atleta.
INDIVIDUAL GERAL
CAVALO com ALÇAS
SOLO
BARRA FIXA
ARGOLAS
BARRAS PARALELAS
SALTO
Assinar:
Postagens (Atom)