Catalina Ponor de volta, mas não dar a impressão de que ela teria se aposentado por um período de 3 anos. Tricampeão olímpica em Atenas (2004) e duas vezes medalhista olímpico na edição de Londres (2012) fez o primeiro passo hoje para um novo retorno, durante o jogo amigável Izvorani na companhia representatividade França. Os nacionais oficiais de retorno terá lugar no final deste mês, como mostrado em uma postagem no Twitter Catalina.
Os últimos meses não eram exatamente fácil de Catalina, ela ter lutado com um tendão da perna problema médico, mas sua ambição e seu desejo de ajudar a equipe romena e faz o back-performance, conseguiu ajudá-la raise dentes e seguir em frente.
Em termos de dificuldade, Catalina parece nem livre hoje muito perto apresentando exercícios que tivemos em Londres, naturalmente adaptados às necessidades reais do código, especialmente na Trave. Jumping apresentou um Yurchenko com 720 graus de reversão e terrestres acrobacias consistiu em: duplo salto mortal esticado Tsukahara precedido por dois saltos digite kaciov (chicote), saltar remontava a 180ºgraus para trás (3 parafusos) e um quadrado salto mortal duplo.
Solo,Salto e Trave.
O exercício era esperado na trave. Ela tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik. Ela tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik. Além disso, parecia que a lei e cloche 180 graus de volta para Flic Kotchetkova,porém teve um erro na parada de mãos. Ela anuncia um Trave única, um exercício que certamente vai chamar a atenção para essas competições.
Em conclusão, anuncia um novo retorno promissor para Catalina. Ambição e poder de trabalho são a capacidade ideal. Manter-se saudável para ser Ouro, como este é mais importante do que qualquer coisa. O resto é só resolvê-lo!
VEJA MAIS:Catalina Ponor e Larisa Iordache 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário