Sportnews.ro: Eventualmente, como Catalina?Você decidiu voltar ao ginásio para fazer parte da equipe romena?
Catalina Ponor: Eu sinto muito que o mundo está correndo para me ver de volta ao quarto. Eu disse que não não gostam da idéia. Mas daqui a um retorno há um longo caminho ... Há muitas coisas no lugar.
Treina com Tommy?
Eu vou para a academia para se exercitar. Até agora, no entanto, estou de férias. Em março, quando eu voltar para casa, eu sei exatamente o que eu faço.
Você acha que pode lidar com novos desafios Olímpico Seria a terceira Olimpíada em que você participa ...
Eu tenho um grande pedido que resolver tudo. Qualquer decisão que você vai tomar, eu não colocar pressão sobre mim. Eu não quero que as coisas sejam apressado para começar o trabalho feito me o livro. Do ponto de vista físico, me sinto muito bem e eu poderia atender tal desafio.
Você já manteve contato com a Sra Bitang sobre o possível retorno?
Sim, falei com a senhora Mariana, muitas vezes, que eu tenho uma relação muito boa. Eu consulto com ela de muitas maneiras. Também discutimos o possível retorno, mas, repito, é prematuro dar uma resposta definitiva agora.
Sandra anunciou que possível retornar a academia. Ele vai decidir no início de março. Você pode fazer nova equipe ...
Eu já disse há algum tempo que eu, com Sandra, mas também com outras meninas que estão agora no lote, Romênia teria uma equipe tão forte como foi em Londres, em 2012. Eu não sei exatamente Sandra planeja, porque eu não falei com ela. Vamos ver o que o futuro reserva.
Entrevistada pelo Sportnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário