domingo, 20 de setembro de 2015

Ginasta Mustafina entrou na equipe russa avançado na Copa do Mundo 2015


 Campeão de ginástica olímpica Aliya Mustafina entrou rasshiernny a equipe russa para a Copa do Mundo de Ginástica. Isto foi relatado pelo técnico Tass Rússia Valentin Rodionenko.
Mais cedo, o atleta disse Tass que vai falhar o torneio devido a uma lesão nas costas.
"Ontem Mustafina decidiu cerrar os dentes e se preparar para a Copa do Mundo, apesar da dor nas costas. Nós sabemos seu estado, que não pode forçar o treinamento. Mas uma vez Mustafina disse que ela estaria pronto para a Copa do Mundo, por isso vai trabalhar na formação . Por isso, temos de levá-la para o número sete do mundo campeonato "- disse Rodionenko.
Copa do Mundo de Ginástica será realizado de 26 de Outubro a 01 de novembro em Glasgow. 

 MOSCOU, 20 de setembro / Correspondente. Albert Starodubtsev TASS /.Fonte: TansRu

sábado, 19 de setembro de 2015

Aliya Mustafina e Yao Jinnan não competiram no Mundial 2015


 


 De acordo com a NBC Sports, Aliya Mustafina não estará competindo no Campeonato Mundial de 2015, principalmente devido a uma lesão nas costas.  Mustafina é um líder forte para a equipe russa,  e foi campeã Mundial em 2010 no Individual-Geral. Ela também levou o bronze no individual geral nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, bronze no Campeonato Mundial de 2013, e em quarto no Campeonato do Mundo de 2014.

  Mustafina competiu este ano com os Jogos Europeus 2015 e levou o título versátil, mas será agora não se recuperou de uma lesão.  De acordo com a Federação de Ginástica russo, Mustafina precisa de tempo para relaxar e curar, e, em seguida, será focada em treinamento para o Rio durante o resto do ano,lembrando que Mustafina não descansa desde o Jogos Olímpicos de Londres 2012 .

 (Imagem Yao Jinnan, Barras 2013)

 Além Disso, da China Yao Jinnan esta afastada por uma Cirurgia de ombro, de a Acordo com o Artigo. Yao terminou em quinto lugar no Individual-Geral  Campeonato Mundial de 2013 e 2014, e ajudou a Liderar China pará uma Equipe de prata atrás dos  EUA em 2014.

Disso Além, Viktoria Komova esta de volta depois de perder o Mundial 2014 devido  problemas de Saúde, e recentemente competiu o Copa Rússia 2015. 

Com a ausencia de concorrentes superiores, ginastas americanas terão uma grande oportunidade de medalhar no Mundial . A Equipe mundial dos EUA será anunciada em Outubro.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Copa do Mundo Osijek 2015



  

     O Copa do Mundo Osijek   (ou Zito Challenge Cup) tem lugar na Croácia esta semana, 17-20 setembro.  Esta é uma competição equipamento individual, muitos ginastas irão executar suas  novas rotinas  antes do Campeonato Mundial, em outubro, estara presente os nossos ginastas brasileiros   Jade Barbosa e Thauany Araújo,do masculino Arthur Zanetti,Arthur Nory Mariano, Caio Souza e Lucas Bitencourt.

 PROGRAMAÇÃO :

                Dias    17 e 18 de Setembro classificatórias.
  
                Dia     19\09  (Sábado) as 11:25min (Horário de Brasilia)
                                                 
                                 Finais de:       Feminino: Barras Assimétricas e Salto sobre o cavalo.

                                                        Masculina: Argolas e Barra Assimétrica.
  
                 Dia    20\09 (Domingo) as 11:15min (Horário de Brasilia) 

                                Finais de:        Feminino: Trave e Solo.
                                                   
                                                       Masculina: Salto,Barras Paralelas,Barra Fixa e Solo.

                        TRANSMISSÃO: Esportv3,infelizmente em sua programação só consta o sabado,  somente no sábado ela transmitira, mas se houver mudança, podendo transmitir no Domingo, comunicaremos em nossa Pagina no Facebook: GYM na HORA. 
  

sábado, 12 de setembro de 2015

Catalina Ponor está de volta - após o amistoso contra a França impressões



Catalina Ponor de volta, mas não dar a impressão de que ela teria se aposentado por um período de 3 anos. Tricampeão olímpica em Atenas (2004) e duas vezes medalhista olímpico na edição de Londres (2012) fez o primeiro passo hoje para um novo retorno, durante o jogo amigável Izvorani na companhia representatividade França. Os nacionais oficiais de retorno terá lugar no final deste mês, como mostrado em uma postagem no Twitter Catalina.

  Os últimos meses não eram exatamente fácil de Catalina, ela ter lutado com um tendão da perna problema médico, mas sua ambição e seu desejo de ajudar a equipe romena e faz o back-performance, conseguiu ajudá-la raise dentes e seguir em frente.

 Em termos de dificuldade, Catalina parece nem livre hoje muito perto apresentando exercícios que tivemos em Londres, naturalmente adaptados às necessidades reais do código, especialmente na Trave. Jumping apresentou um Yurchenko com 720 graus de reversão e terrestres acrobacias consistiu em: duplo salto mortal esticado Tsukahara precedido por dois saltos digite kaciov (chicote), saltar remontava a 180ºgraus para trás (3 parafusos) e um quadrado salto mortal duplo.

 Solo,Salto e Trave.

  O exercício era esperado na trave. Ela  tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik.  Ela tentou combinações de 02 de novembro contra integrais anteriores: Onodi + + saltar Danilova antes cloche técnica anterior e simples + Omelianchik.  Além disso, parecia que a lei e cloche 180 graus de volta para Flic Kotchetkova,porém teve um erro na parada de mãos.  Ela anuncia um Trave única, um exercício que certamente vai chamar a atenção para essas competições.

  Em conclusão, anuncia um novo retorno promissor para Catalina.  Ambição e poder de trabalho são a capacidade ideal.  Manter-se saudável  ​​para ser Ouro, como este é mais importante do que qualquer coisa.  O resto é só  resolvê-lo!

                       


Catalina Ponor e Larisa Iordache 2015


  

  


 

 


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Seleção de Ginástica Artística Feminina mostra evolução em preparação para o Mundial


  
Em franca evolução, a Seleção de Ginástica Artística Feminina tem um grande objetivo esse ano: se colocar entre as oito melhores equipes do Mundo e carimbar o passaporte direto para os Jogos Olímpicos de 2016. O desafio não é, nem de longe, considerado fácil, por isso, o trabalho não pára em nenhum momento. A grande chance já tem data marcada. De 23 de outubro a 1º de novembro, a equipe compete no Mundial de Glasgow, na Escócia, classificatório para o Rio de Janeiro. Para isso, segue em treinamentos diários no Centro Time Brasil, onde faz avaliações periódicas. 

No Mundial da Escócia, as oito melhores equipes já conquistam vaga direto para 2016. Estar nesse patamar será uma tarefa dura, mas o grupo acredita que será possível. Mesmo sem Rebeca Andrade - em recuperação de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito -, apontada como uma das promessas da nova geração, Georgette Vidor, coordenadora da Seleção de Ginástica Artística Feminina da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), está confiante, principalmente pelo crescimento e evolução mostrados pelas ginastas. 

"É claro que, sem a Rebeca, nós teremos uma dificuldade maior, porque ela é uma ginasta que estava pontuando entre as cinco melhores do Mundo. Ainda assim, acredito nessa equipe. A Daniele (Hypolito) está em um momento excepcional e, mesmo com quase 31 anos, está crescendo de uma maneira absurda. Nós estamos muito satisfeitos com o desempenho dela e o quanto ela tem contribuído. Ela é uma ginasta muito eficiente. A Jade está voltando bem da lesão, mais forte e querendo muito. As meninas da nova geração também estão subindo e cada vez mais firmes. Então, acho que a equipe está boa e não será impossível ficar entre as oito. A nossa meta é essa. Vamos buscar o melhor", analisou Georgette, que completou dizendo que o grupo está em ‘processo de subida’ e mais forte do que estava na edição do ano passado do Mundial, na China, quando ocupou a 16ª colocação por equipe. 

Antes do Mundial, as atletas terão outros compromissos importantes na agenda de preparação. O próximo deles será de 17 a 20 de setembro, em Osijek, na Croácia, quando Jade Barbosa e Thauany Araújo estarão em uma etapa da Copa do Mundo. "A competição será importante para nós. No caso da Jade, a participação nos dará uma ideia ainda melhor de como ela está e também das notas. Já a Thauany nunca competiu em um campeonato internacional tão forte e isso dará bagagem para ela", contou Georgette.

Na sequência, no dia 6 de outubro, as atletas embarcam para a Alemanha para um Meeting entre as brasileiras, alemãs e suíças. No dia 11, seguem para a França para aclimatação, País que ficam até o dia 17, quando vão para a Escócia.