Depois de perder o Campeonato Mundial em Antuérpia devido a uma lesão, Anastasia Grishina, o medalhista de prata em Londres, disse Internacional Ginasta Magazine que ela retome a sua formação e tem grandes planos para 2014.
"Meu treinador e eu tenho grandes planos para fazer meu programa mais complicado, se só a saúde o permita e sem lesões acontecem ao longo do caminho", disse Anastasia, que está atualmente treinado por Viktor Razumovsky e Irina Razumovskaya, dois dos treinadores mais prestigiados da Rússia.
"Eu tive uma lesão nas costas por causa das sessões de treinamento intenso. Isto começou na Copa da Rússia, em agosto, e antes de Antuérpia tornou-se ainda mais grave. Que eu tinha agravado a lesão tanto que, não só eu não poderia competir, mas eu podia não dar um passo. Portanto, a decisão de não me colocar no time veio naturalmente. Agora eu tenho recuperado da lesão e está tudo bem comigo. Já estou indo para o treinamento. Meus planos para o futuro são, naturalmente, os campeonatos russos, campeonatos europeus e campeonatos mundiais ".
Anastasia também comentou sobre seu mais novo companheiro de equipe Anna Rodionova, afirmando que ela é jovem e precisa de mais experiência "Anya é muito jovem ginasta. Ela não tinha experiência competindo em (maior) competições internacionais, mesmo os campeonatos europeus."
Depois de receber toneladas de mensagens de apreço e apoio, Grishina não podia esquecer os que suportam e encorajou-a durante os tempos difíceis.
"Eu só posso dizer muito obrigado a todos os que estão aguardando para minhas performances e me vendo no pódio. E eu quero dar um grande 'obrigado' aos meus fãs por seu apoio e amor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário