Duas vezes medalhista de prata olímpico Viktoria Komova 2012 deixou claro que ele está pronto para executar o mundial deste ano. O torneio será realizado de 3 a 12 de outubro em Nanning China. Atleta devido a lesão perdeu a Copa do Mundo de 2014 e os Campeonatos da Europa, em 2014 e 2013.
KOMOVA
- A operação que fiz em 30 de abril na Alemanha, - cita "Todos os esportes" bola. - Depois de voltar a Moscou, que imediatamente entrou para a academia, começar a balançar, a preparar-se para a grande obra. Agora entrou na combinação - para que o trabalho está bem encaminhado. No entanto, começo do salto - antes era impossível. Tornozelo um pouco mais preocupado, mas não é nada comparado com o que era. Estou muito feliz que eu possa treinar.
Trauma remonta a 2010. A primeira vez que eu torci meu pé, tirou um pequeno pedaço de osso. Assim, o problema foi. Uma vez torcido, trançado dois - foram levados para a Alemanha, disse que a operação não é necessária. Recuperei dois anos perna não se incomodou. A 28 de dezembro de 2013 eu torci-lo novamente - e novamente quebrou este pedaço de osso. Em seguida, aparentemente recuperado, mesmo realizada na Copa da Rússia. E por três semanas antes do Campeonato Europeu de novo torci o pé - e eu ainda decidiu costurar esta peça, para que ele não está saindo. Os médicos disseram que eu sou agora uma pessoa saudável - e eu posso seguir em frente no no ginásio.
entrevista - Altamente experiente devido ao perder o Campeonato Europeu?
- Havia um estado terrível, não queria nada. O pensamento, talvez eu não falo destino. Só recuperado - e novamente ferido. Nos últimos dois anos eu só tenho feito isso doente. Mas depois eu pensei, estava indo - e novamente veio para a academia, começar a se exercitar.
- Vai participar da Copa da Rússia, que será realizada em Penza no final de agosto?
- Sim, mas apenas fazer uma declaração sobre os bares, porque o resto das conchas ainda não estão prontos. Nós queríamos preparar um outro registro, mas não tenho tempo - Estou apenas começando a saltar ontem.
- Campeonato Mundial na China foi listado em seus planos?
- De acordo com os regulamentos, na Copa do Mundo tem que fazer pelo menos duas conchas. Se eu levantar um log - ir. Se você não tem tempo - continuar a recuperar todos os outros programas, de trem. Mas eu certamente espero que para melhor. Além disso, eu nunca estive na China (sorrisos).
- Reflexões sobre as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro está vindo?
- Claro. É para as Olimpíadas de 2016 e voltei para o quarto. Eu quero alcançar meus objetivos um pouco (risos).
- Muitas vezes, lembrou Jogos de Londres?
- Para ser honesto - não. Só se alguns erros. Analisá-las para não repetir no Rio de Janeiro.
- Em Londres, você está muito chateado após a prata no all-around. Agora olhe para esta medalha de maneira diferente?
- O que eu disse depois de prata - era calor do momento de desespero, o ressentimento. Então, é claro, eu estava feliz. Pensei, "Vick, ainda bem que você tem uma prata - meninas da Rússia não ter ganho medalhas em all-around". Agora eu estou feliz que eu tenho jogos olímpicos de prata pessoais - nem todos podem ganhar.
- Prioridade para os Jogos de 2016 está dando toda a volta?
- - Sim, é claro. Uma ou duas rodadas que eu faço é muito difícil, dado o conjunto de cerca de mais fácil. Desde a infância, eu falo neste tipo de programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário