segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aliya Mustafina - lesão

Rodionenko.

Fonte - http://www.allsportinfo.ru/index.php?id=8798



Aliya começou o tratamento hoje em Munique, onde ela vai ficar por duas semanas. Até agora, os especialistas não acho que seja algo mais grave do que a inflamação que foi indo e vindo por alguns anos. Assim, mais do que qualquer coisa Aliya precisa ter calma e não colocar tanta pressão sobre suas costas.




Sua condição provavelmente não vai exigir qualquer tipo de cirurgia, caso contrário, os médicos teria mencionado no início. No entanto, Aliya foi suportando a dor por um longo tempo e contando com analgésicos para o ponto que eles já não estavam trabalhando, e Aliya estava se recusando outros tipos de tratamento. Em seguida, tudo começou a produzir os seus efeitos sobre ela em Stuttgart, para que levou o exame imediato. E, claro, os treinadores russos não têm muita confiança na equipe médica de volta para casa, para que eles procuraram tratamento em Munique onde totalmente examinou-a, tirou fotos, e tudo para confirmar o diagnóstico.




Agora eles estão indo com um tratamento de duas semanas, mais de reabilitação adicional. Embora não haja garantia de que isto vai 'cura' sua condição dada a natureza do esporte e ter que retornar ao treinamento completo, eventualmente, Valentina espera Aliya pode voltar até o início do novo ano.




Aliya mantido recusar o tratamento porque se sentia na obrigação de estar sempre disponíveis para sua equipe (Valentina diz Aliya é muito patriótico). Mas nós estamos começando a ver como essa atitude é frustrada, apesar de ter o coração no lugar certo.





Em uma nota lateral, Valentina estava satisfeito com o retorno de Afanasyeva à concorrência e pensei que ela fez bem. Ela ainda está a recuperar gradualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário