terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Jordyn Wieber não planeja ir ao Rio 2016

 
Jordyn Wieber não tem planos de tentar a equipe olímpica americana para o Rio 2016 , de acordo com um relatório do Jornal Estado Lansing . Esta decisão é um provavel anuncio do  fim da carreira de Wieber.

Wieber é atualmente um estudante na Universidade da Califórnia, bem como o gerente da equipe de ginástica. Wieber não compete desde os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, mas em julho, Wieber afirmou que ela ainda estava indecisa sobre um retorno de ginástica . 

 Acarreira de Wieber não pode ter terminado o jeito que ela que ela escolhiu, ela ainda é um dos mais condecorados e idolatrada US ginastas. Wieber e Shannon Miller são as únicas ginastas americanas a  ganhar campeonato mundial individual geral e medalhas de ouro da equipe olímpica. Wieber tem uma base de fãs enorme durante 2012 ", Wieber Fever" varreu a nação.


 
 

 Em 2011, seu primeiro ano como sénior, Wieber conquistou a Copa América, Campeonato norte-americano, e passou a ganhar o Insividual-geral no Campeonato Mundial. Em 2012, Wieber novamente ganhou a Copa América e Campeonato dos Estados Unidos 2012 . Ela ficou em segundo lugar para Gabby Douglas nas 2012 Olimpíadas.

Nas Olimpíadas, Wieber quarta colocada no conjunto de cerca de qualificações, mas o terceiro lugar entre os americanas. Por causa da regra de dois por país, companheiros de equipe Douglas e Aly Raisman mudou-se para os Individual-geral finais sem Wieber. No entanto, Wieber mostrou Resistência e como ela foi um fator importante para o ouro da equipe dos EUA. 
 As outras menbras da equipe olímpica 2012 estão todas apontando para Rio 2016 . Kyla Ross vem competindo de forma consistente nos últimos dois anos e ganhou vários concursos internacionais, bem como dois Mundiais conjunto de cerca de medalhas. McKayla Maroney competiu nos 2013 Championships mundo onde ela ganhou o ouro no salto, mas tinha uma cirurgia no joelho logo depois e ainda está se recuperando. Raisman e Douglas foram ambos recentemente adicionado à Seleção dos EUA e participaram do Karoly's Rach.
 
 Se qualquer uma das cinco fazer parte da equipe olímpica de 2016, que seria a primeira ginasta dos Estados Unidos para competir em back-to-back Olimpíadas desde Dominique Dawes e Amy Chow em 1996 e 2000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário