terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Jordyn Wieber não planeja ir ao Rio 2016

 
Jordyn Wieber não tem planos de tentar a equipe olímpica americana para o Rio 2016 , de acordo com um relatório do Jornal Estado Lansing . Esta decisão é um provavel anuncio do  fim da carreira de Wieber.

Wieber é atualmente um estudante na Universidade da Califórnia, bem como o gerente da equipe de ginástica. Wieber não compete desde os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, mas em julho, Wieber afirmou que ela ainda estava indecisa sobre um retorno de ginástica . 

 Acarreira de Wieber não pode ter terminado o jeito que ela que ela escolhiu, ela ainda é um dos mais condecorados e idolatrada US ginastas. Wieber e Shannon Miller são as únicas ginastas americanas a  ganhar campeonato mundial individual geral e medalhas de ouro da equipe olímpica. Wieber tem uma base de fãs enorme durante 2012 ", Wieber Fever" varreu a nação.


 
 

 Em 2011, seu primeiro ano como sénior, Wieber conquistou a Copa América, Campeonato norte-americano, e passou a ganhar o Insividual-geral no Campeonato Mundial. Em 2012, Wieber novamente ganhou a Copa América e Campeonato dos Estados Unidos 2012 . Ela ficou em segundo lugar para Gabby Douglas nas 2012 Olimpíadas.

Nas Olimpíadas, Wieber quarta colocada no conjunto de cerca de qualificações, mas o terceiro lugar entre os americanas. Por causa da regra de dois por país, companheiros de equipe Douglas e Aly Raisman mudou-se para os Individual-geral finais sem Wieber. No entanto, Wieber mostrou Resistência e como ela foi um fator importante para o ouro da equipe dos EUA. 
 As outras menbras da equipe olímpica 2012 estão todas apontando para Rio 2016 . Kyla Ross vem competindo de forma consistente nos últimos dois anos e ganhou vários concursos internacionais, bem como dois Mundiais conjunto de cerca de medalhas. McKayla Maroney competiu nos 2013 Championships mundo onde ela ganhou o ouro no salto, mas tinha uma cirurgia no joelho logo depois e ainda está se recuperando. Raisman e Douglas foram ambos recentemente adicionado à Seleção dos EUA e participaram do Karoly's Rach.
 
 Se qualquer uma das cinco fazer parte da equipe olímpica de 2016, que seria a primeira ginasta dos Estados Unidos para competir em back-to-back Olimpíadas desde Dominique Dawes e Amy Chow em 1996 e 2000.



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agonia de Aliya mustafina


 
Mustafina antes da lesão do LCA 2011, e depois, são duas ginastas diferentes. Notavelmente, em 2012, o Campeão do Mundo superou-se na medida em que ela era a ginástica principais medalha de vencedor nos Jogos Olímpicos de Londres. Em 2013 e 2014, ela de alguma forma conseguiu ser o todo em todo pacote, com rotinas gradualmente reduzidas que, eventualmente, por este outono, tivemos pouco conteúdo acrobático. Tudo por si mesma, ela mostrou ao mundo que um ginasta realmente é: não apenas um malandro, mas alguém cuja qualidade do movimento transcende a competência e / ou extrema bounciness e torna-se um veículo completo para a expressão. Somente um russo poderia dominar as contorções mentais que levou para fazer a transformação maciça necessária para se manter competitiva abaixo da sua capacidade plena, para fazer uma mudança de paradigma e lutar acrobacias com arte. Apenas a filha de um wrestler Tartar conseguiu reunir o grão mística pura para entregar uma luta perfeita exatamente no momento necessário. Mas mesmo Mustafina é humano. Ela conseguiu esconder o peso de suas limitações terrenas a este ponto, mas na semana passada não parecia apenas de dor, mas derrotado. Anúncios sobre sua lesão nas costas agora estão revelando toda a extensão de seus problemas.


Notavelmente, a maioria do progresso da Aliya desde a parte inicial do 2013 foi feito sem um treinador. Quando o seu treinador pessoal, Alexandrov, partiu para o Brasil, não havia pressa para nomear um sucessor. Raisa Ganina, coreógrafo de Aliya desde a infância, cobriu o melhor que pôde e sua influência explica os passos que Mustafina fez na coreografia chão e na trave esta últimos 18 meses. Mas Ganina não é um treinador, nem um mestre estrategista. Ela não pode ajudá-la a carga em bares e vault, e no tumbling. Mustafina precisa de mais disciplina, mais condicionado e mais apoio técnico e estratégico, se ela é perceber seu imenso potencial. Tanto ela como Alexandrov disse isso em suas entrevistas recentes, e Alexandrov vem dizendo isso desde o início de 2013.


É difícil entender por que, em mais de 18 meses, nenhum treinador pessoal foi designado para ajudar a liderança contendor medalha da Rússia na ginástica artística. Ainda mais difícil de entender por que diabos os treinadores nacionais (em particular Stolyar, Ivanov e Grebyonkin) não pode ajudá-la com a sua formação fitness, estratégia de competição e atualizações. Mustafina é dito ser temperamental e difícil. Mas estes são treinadores de alto nível cujo trabalho é lidar com pessoas difíceis. Além disso, alguém, em algum lugar deve ser aprovar o estado de abandono que tem prevalecido nos últimos dois anos. Quem, por exemplo, é a assinatura de fora de seus pedidos de visto e aprovação de seus (? Inexistente) de treinamento e competição planos?

É claro que Aliya está agora a sofrer os efeitos físicos de reabilitação rápida demais de seu joelho e depois tornozelo lesão, e agora ela volta. Seus resultados acelerou para 2012, depois reduzidos com todas as competições até o presente momento. Com todo o problema

Copa Verinin 15 a 17 de dezembro 2014 ,com Russos!


 
 Os atletas Viktoria Komova, Anastasia Grishina, Ksenia Afanasyeva, e Nikolai Kuksenkov vai disputar a Copa Voronin, Moscow, 15-17 dezembro.

Aliya Mustafina, Emin Garibov, Denis Ablyazin e Alexander Balandin está fora com lesão ou em recuperação - esperam-los de volta na próxima primavera.

http://itar-tass.com/sport/1629215

Aliya Mustafina - lesão

Rodionenko.

Fonte - http://www.allsportinfo.ru/index.php?id=8798



Aliya começou o tratamento hoje em Munique, onde ela vai ficar por duas semanas. Até agora, os especialistas não acho que seja algo mais grave do que a inflamação que foi indo e vindo por alguns anos. Assim, mais do que qualquer coisa Aliya precisa ter calma e não colocar tanta pressão sobre suas costas.




Sua condição provavelmente não vai exigir qualquer tipo de cirurgia, caso contrário, os médicos teria mencionado no início. No entanto, Aliya foi suportando a dor por um longo tempo e contando com analgésicos para o ponto que eles já não estavam trabalhando, e Aliya estava se recusando outros tipos de tratamento. Em seguida, tudo começou a produzir os seus efeitos sobre ela em Stuttgart, para que levou o exame imediato. E, claro, os treinadores russos não têm muita confiança na equipe médica de volta para casa, para que eles procuraram tratamento em Munique onde totalmente examinou-a, tirou fotos, e tudo para confirmar o diagnóstico.




Agora eles estão indo com um tratamento de duas semanas, mais de reabilitação adicional. Embora não haja garantia de que isto vai 'cura' sua condição dada a natureza do esporte e ter que retornar ao treinamento completo, eventualmente, Valentina espera Aliya pode voltar até o início do novo ano.




Aliya mantido recusar o tratamento porque se sentia na obrigação de estar sempre disponíveis para sua equipe (Valentina diz Aliya é muito patriótico). Mas nós estamos começando a ver como essa atitude é frustrada, apesar de ter o coração no lugar certo.





Em uma nota lateral, Valentina estava satisfeito com o retorno de Afanasyeva à concorrência e pensei que ela fez bem. Ela ainda está a recuperar gradualmente.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Campeonato Sulamericano de Ginástica Artística na Bolívia.

 
 
 Convocação para a participação da Ginástica Artística, no Campeonato Sul-americano de Ginástica Artística, Categoria Adulta, a ser realizado em Cochabamba, Bolívia, no período de 10 a 15 de dezembro de 2014.

Local:                                               COCHABAMBA/ BOLÍVIA
Período:                                           10 a 15/12/2014
Modalidade:                                     Ginástica Artística Masculina
Chefe de Delegação:                         Marcos Goto
Ginastas Convocados:                     Ângelo Assumpção 
                                                           Fellipe Ferreira 
                                                           Henrique Flores 
                                                           Péricles Silva
Ginastas Convidados:                      Hudson Miguel 
                                                           Renato Oliveira

Técnicos:                                         Antônio Lameira
                                                         Hilton Dichelli Júnior
                                                         Marcos Goto
Fisioterapeuta:                               Maria Eugênia Ortiz



Árbitro:                                            Robson Viana

A volta de Aly Raisman ,sua preparação para as proximas competições 2015


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sabrina Vega - Luta pelo Rio 2016


Como esperado, a maioria dos membros da equipe vencedora 2014 Campeonato Mundial medalha de ouro estavam presentes. Junto com Kyla Ross, 2012 medalhistas olímpicos de ouro Gabrielle Douglas e Aly Raisman também voltou ao "The Ranch". No entanto, os fãs da ginástica em todo o mundo foram mistificadaos ao ver um único nome na lista do acampamento. Um nome que apenas dois anos atrás incitou os sentimentos de admiração e de admirar que se dissolveu em perplexidade e choque até o final de 2012.

 
 O Come Up

  Enormes Sinos badalaram Estourando na cena internacional elite júnior em 2009, Sabrina Vega se Tornou hum trunfo Importante Para a Equipe dos EUA ajudando-os a Ganhar o ouro em Competições em Todo o Mundo, juntamente com o Campeonato Pan-Americanos em Aracaju, Brasil. Em 2010, Vega terminou fóruns SUA elite Carreira Júnior com Uma Série de Sucessos, incluíndo Uma medalha de prata NAS barras assimétricas em AMBOS OS Campeonatos do Rim do Pacífico em Melbourne, na Austrália e nsa Campeonatos Pan-Americanos de Guadalajara, México (primeiro- Team). Vega em SEGUIDA, Passou parágrafo OS EUA Clássico de 2010, nenhum Campeonato Nacional e dos Estados Unidos, Onde Ela terminou em e , respectively, no Exercício de Solo.


  Determinado a Fazer-se conhecido, Vega começou SUA Campanha em Sênior elite de 2011. Na cidade de Jesolo Trophy em Jesolo, Itália, Vega Amarrado com Seu companheiro de Equipe Aly Raisman parágrafo US Primeiro no Chão e ajudou a Equipe dos EUA a Uma medalha de ouro. Seu Segundo lugar ACABAMENTO sem solo e Terceiro lugar no individual-geral do nos classicos junto ao  CoverGirl garantiu Seu Lugar no Mundial 2011 da Equipe Que, eventualmente, conquistou o título do Campeonato do Mundo.

 
 
 
Como a temporada de 2012 começou, Sabrina Vega poderia Provar que os  Jogos Olímpicos de Londres com uma prata. Infelizmente, uma dificuldade  rebaixada de  Alguns Erros nas barras , Sabrina sumiu , modou de clebe.
 
 
 
              The Comeback


  Optando a uma  Aposentadoria  Rota colegiados Ginástica, Vega Fez como malas e Mudou-se par o Missouri Pará treinar na GAGE com Al Fong e Armine Barutyan, deixando parágrafo Trás NÃO o Seu Ginásio Ao Longo da Vida, mas also that Treinadores NÃO acreditavam em SEUS sonhos de competir Nos Jogos Olímpicos.


  No entanto, ISSO NÃO Explica exatamente a ausencia de Duas e meia de anos, especialmente em hum Esporte Onde O Corpo humano E UMA bomba-Relógio, portanto E Capaz de suportar, mas Muito das inúmeras horas de devastação a Partir da constante Batendo. Via Twitter, Vega Disse que esta  feliz por Estar de volta, DEPOIS de enfrentar MULTIPLAS Lesões, AO MESMO ritmo Pará se acostumar a SUA nova academia. Embora o Mais recente campo E de nenhuma Maneira hum preditor de Futuras Missões Internacionais, E certamente Fala volumes que Vega foi Sequer ConvidadoaPara O Ranch.

 
 

 
 

domingo, 23 de novembro de 2014

Siganos no Facebook !

Para ter imediatos acessos a noticias frescas sobre a ginastica artistica,curtanos  no Face ! (link,abaixo e ao lado da pagina um  Gadget FACEBOOK ).

            https://www.facebook.com/pages/Gym-na-Hora/762324730496560?ref=hl

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Copa do Mundo Glasgow 2014 Anunciada


 
Comfederação  de Ginástica Britânica  anunciou os concorrentes para a Copa do Mundo de Glasgow em 06 de dezembro de 2014 e há uma impressionante linha de top ginastas de todo o mundo. Haverá 16 ginastas total eo ginasta masculino final será anunciada em uma data posterior.


A atração principal campo das mulheres é medalhista de prata mundo Larisa Iordache da Roménia. Iordache ganhou o individual geral medalha no ano passado e estará olhando para defender seu título. Seis dos oito ginastas competiu nos Jogos Olímpicos de 2012 e sete dos oito ginastas competiram no Campeonato Mundial de 2014. Rebecca Tunney da Grã-Bretanha é a única ginasta que não competiu no Mundial e foi devido a uma lesão.


No Campo dos homens é tão forte quanto as mulheres com vários atletas olímpicos e medalhistas mundiais. Outros  são Yusuke Tanaka do Japão que ganhou bronze individual geral, no Campeonato do Mundo de 2014. Medalhista olímpico Fabian Hambuechen da Alemanha de 2012 olímpico John Orozco dos EUA, e 2014 p-bares Campeão do Mundo Oleg Verniaiev também estará competindo.

 


 


  


Mulheres


Larisa Andreea Iordache, 18, ​​a Roménia

Vanessa Ferarri, 24, Itália

Rebecca Tunney, 18, ​​a Grã-Bretanha

Elsabeth Preto , 19, Canada

Erika Fasana, 18, ​​Itália

Mai Murakami , 18, ​​o Japão

Jessica Lopez , 28, Venezuela

Ana Maria Ocolisan, 16, a Roménia


Homens

John Orozco, 20, EUA

Oleg Verniaiev, 21, a Ucrânia

Yusuke Tanaka, 24, o Japão

Sergio Sasaki Junior, 22, Brasil

Fabian Hambuechen, 27, Alemanha

Yuya Kamoto, 20, o Japão

Frank Baines , 19, a Grã-Bretanha

Final ginasta TBC masculino
 
 

 
TRANSMISSÕES: Avisaremos imediatamente.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viktoria Komova Retorna à concorrência internacional


 Este fim de semana passado, da Rússia Viktoria Komova retornou ao e dominou sua primeira competição internacional desde os Jogos Olímpicos de 2012. Komova conquistou o ouro no AA com um 55,9 na Copa KSI-Matsz em 15 de novembro e 16 em Budapeste, Hungria. Ela também ganhou o ouro em barras e trave e ganhou a prata no chão.


Komova mostrou lindos, linhas limpas e competências sólidas, mas não ainda voltou à forma olímpica
. O destaque de sua competição foi  as barras , seu aparelho  historicamente mais forte, onde ela executadas duas rotinas sólidos. Sua rotina incluía a Komova I e II- Komova em bar Stalder Shaposh e no bar Stalder Shaposh com uma meia volta. Ela também realizou um floaty Piked Jeager que era quase um layout, um alto Tkatchev, e um sólido total em desmontar. Assista sua rotina bar do evento finais abaixo de onde ela marcou um 15,15, com uma pontuação de 6,5 D.
 
                                                                   SALTO
 
 BARRAS
 
 
 
Desde 2012, Komova foi falta de grandes competições internacionais devido a lesões e doenças. Nos Jogos Olímpicos de 2012, A American Gabby Douglas superou Komova no AA final e Komova terminou com a medalha de prata. Em 2013, Komova sofreu uma lesão de volta em curso e depois de finalmente voltar para a academia, ela foi hospitalizada pouco depois para a meningite viral.


Komova retornou com sucesso à concorrência nos 2014 campeonatos russos em abril. Ela havia passado por um surto de crescimento notável e teve que ajustar seus ginástica em conformidade, mas ainda mostrou sua elegância infame. Komova inicialmente fez a equipe Campeonatos da Europa, mas teve que se retirar devido a uma lesão no tornozelo. Em junho, o primeiro treinador russo Andrei Rodionenko tinha grandes esperanças para Komova, dizendo que ele acreditava que sua experiência e nível lhe daria uma boa chance de a equipe de 2014 campeonatos do mundo. No entanto, Komova não havia retornado para a saúde integral de setembro e não fez a equipe Mundo. 
 
 TRAVE
  
SOLO 
 Antes da competição deste fim de semana, Komova foi visto mais recentemente no Gala do México de Ginástica Estrelas em outubro. Esta Gala não é uma competição real, mas um show onde os ginastas podem colocar em uma performance ao executar algumas de suas melhores habilidades. Assista ao desempenho do piso Komova da Gala .veja AQUI .

Komova é uma das ginastas mais experientes e talentosos da Rússia. Uma vez que ela recupere a dificuldade integral e retorna à sua melhor forma, ela vai voltar a ser um membro fundamental da equipe da Rússia e um dos principais concorrentes do Mundo.